Exatamente um ano após o lançamento de seu mais recente álbum, Wolves Of Karelia, os pilares do death metal melódico finlandês Wolfheart têm mais uma surpresa para os fãs – um novo videoclipe para a arrepiante versão acústica de “Aeon Of Cold”, de seu recente EP, Skull Soldiers, e apresentando os vocais arejados da baixista Lauri Silvonen.

A versão original de “Aeon Of Cold” pode ser ouvida no álbum de 2015 da banda, Shadow World.

O vocalista do Wolfheart, Tuomas Saukkonen, diz sobre a versão acústica de “Aeon Of Cold”:

“Foi realmente inspirador desmantelar uma música cheia de batidas explosivas, bumbo duplo, vocais rosnados e guitarras pesadas em um arranjo de duas guitarras acústicas, deixando apenas o núcleo da música saiu e deixando nosso baixista Lauri levar os holofotes com vocais limpos. Apesar do contraste com os arranjos, a frieza e o clima sombrio da versão original ainda está lá. Queríamos sublinhar isso com o vídeo, então filmamos a filmagem no meio da floresta em -17 graus Celsius de temperatura. “

Assista ao novo videoclipe de “Aeon Of Cold” abaixo:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.