O WITHIN TEMPTATION acaba de lançar um novo single, “Entertain You“, um sucessor surpreendentemente rápido do sétimo álbum de estúdio da banda, “Resist“, lançado em 1 de fevereiro de 2019.

Nos últimos anos, a carreira florescente do WITHIN TEMPTATION esteve em seu auge – tanto criativa quanto em turnê.

“Tanto na indústria da música quanto no mundo ao nosso redor, vemos tantas coisas mudando e isso nos inspira de maneira criativa. Sempre fomos uma banda que aceita mudanças e essa música mostra isso mais do que nunca, tanto musicalmente quanto nas letras. Para muitos, a música será chocante”.

Sharon Den Adel, vocalista

As letras de “Entertain You” giram em torno do desejo de auto-satisfação às custas dos outros.

“Muitas vezes não podemos e não queremos ver as consequências de nosso desejo de satisfazer nossas necessidades pessoais. Para justificar ou simplesmente evitar a miséria que infligimos aos outros, simplesmente olhamos para o outro lado ou começamos a apontar os dedos. Devemos olhar no espelho com mais frequência e começar a questionar nossas próprias crenças. Devemos tentar entender não apenas a nós mesmos, mas também – e o mais importante – os outros e o mundo ao nosso redor. Não é o caminho mais fácil, mas certamente é o que nos leva mais longe nessa sociedade individualista “.

“Resist” estreou em várias paradas do Top 10 do mundo e foi o primeiro álbum do WITHIN TEMPTATION a alcançar a posição número 1 na parada oficial alemã. E agora, apenas um ano depois, novo material está pronto para ser compartilhado.

Com o lançamento do novo single, WITHIN TEMPTATION embarcou em uma nova aventura, tornando-se independente. Nesta sociedade digital em rápido desenvolvimento, agora é possível escrever novas faixas e lançá-las quase imediatamente para o público. Com esse sucessor rápido, a banda poderá se entregar ao seu processo criativo sem restrições de produção ou de tempo, e lançar novas músicas em um piscar de olhos.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.