A banda holandesa Within Temptation lançou o single “The Purge”, o sucessor de “Entertain You”. “The Purge” aborda os conceitos de auto-reflexão e busca pela redenção. 

De acordo com Sharon Den Adel, essa faixa faz o ouvinte questionar as escolhas que fez no passado e a forma como essas escolhas causaram danos a si próprio e aos outros; quando o peso da culpa começa a ser insuportável, aceitar e confessar os erros pode ser um processo doloroso mas necessário. 

Assista ao vídeo “The Purge” logo abaixo. 

Falando do lançamento de três singles em 2020, Sharon revelou:

“Era algo que queríamos fazer já há algum tempo: partilhar a nossa música de forma mais simples e rápida, em vez de esperarmos por dois ou três anos, até conseguirmos ter um álbum completo, pronto para sair. Às vezes é melhor fazer algo no momento, do que ter de esperar mais tempo.” 

Quando questionada sobre a perda do impacto dos álbuns físicos em detrimento das plataformas de streaming, Sharon Den Adel respondeu:

“Acho que são duas realidades distintas que servem à diferentes propósitos. Quando compramos um álbum é uma experiência mais física, de ler as letras, ver a capa. Nas plataformas de streaming é tudo mais direto e de mais fácil acesso.”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.