A banda de metalcore While She Sleeps acaba de lançar seu quinto álbum de estúdio, “Sleeps Society“. Com participações de Simon Neil, do Biffy Clyro, e Deryck Whibley, do Sum 41, via Search & Destroy / Spinefarm, dois anos após o antecessor “So What”.

Com observações sobre a vida moderna e a interação da sociedade com a hipocrisia do sistema enquanto os indivíduos tentam manter a saúde mental, a banda aborda a luta contra a negatividade em diversas faixas.

Sleeps Society envia um recado de apoio aos fãs, mas também a quem já duvidou do potencial do grupo, como explica o guitarrista Sean Long ao falar sobre “Systematic” . “Essa música é um enorme f***-se para todos que duvidaram de nós e um chamado para jamais desistir ou deixar a negatividade vencer”, explicou.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.