Antes do lançamento mundial em 22 de janeiro de seu quinto álbum “Kvitravn” via By Norse Music e Sony Music / Columbia Records, o tradicional grupo folk nórdico, Wardruna, compartilhou um novo single, “Skugge”.

Traduzida para “Shadow”, a música traça uma viagem sonora misteriosa que expressa um diálogo entre o homem e a sombra. Sua introdução taciturna lembra a sutil majestade da faixa favorita dos fãs “Helvegen” (de seu álbum de 2013 Runaljod – Yggdrasil) enquanto a síntese idiossincrática de Wardruna de percussão hipnótica e interação vocal delicada vem à tona.

O vídeo com a letra de “Skugge” foi gravado pela Ragnarok Film com o produtor / diretor Ole Fredrik Wannebo, o fotógrafo / editor Toni Kotka e Sverre Brandtzaeg. Confira:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.