Má notícia para quem pretendia estar na 31ª edição do Wacken Open Air, que será realizada entre os dias 30 de julho e 1º de agosto de 2020, pois os ingressos para o festival se esgotaram em menos de 24 horas!!!

wacken2020

Logo após a realização do festival, a organização do mesmo iniciou a venda antecipada de 75 mil ingressos, que acabaram em 21 horas, e foram adquiridos por fãs de 83 países.

“Estamos animados porque os ingressos para o Wacken Open Air 2020 esgotaram em um período de tempo sensacionalmente curto. O grande sucesso da edição de aniversário deste ano e o nosso anúncio das primeiras bandas para o próximo ano obviamente convenceram nossos fãs de que eles podem confiar em nós, e somos extremamente gratos por isso. Bem, também pode ser que a razão para esse voto humilhante de confiança é que o deus do metal Rob Halford vai celebrar os 50 anos do Judas Priest em Wacken “.

Thomas Jensen, fundador do festival

Até o momento, além do Judas Priest, foram anunciadas as seguintes bandas: Amon Amarth, Mercyful Fate, At The Gates, Venom, Hypocrisy, Sodom, Death Angel, Sick Of It All, Beast In Black, Nervosa, Cemican.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.