Os thrashers alemães Vulture acabam de lançar um videoclipe para “Malicious Souls”, o primeiro single de seu próximo terceiro álbum, “Dealin ‘Death”, que chega em 21 de maio pela Metal Blade.

Para aqueles que não estão familiarizados com o Vulture, a banda foi formada em 2015 e lançou o EP Victim of the Blade no ano seguinte, que apresentou o grupo como o último a prestar sincero tributo aos primeiros dias do gênero.

Mais notavelmente, eles tiram tanta influência do estilo da Bay Area quanto do “Teutonic 4” (Kreator, Destruction, Sodom e Tankard) de seu país natal, com tons de guitarra NWOBHM tocando.

Dealin ‘Death chega dois anos após o lançamento de Ghastly Waves e Battered Graves, que foi o primeiro deles com Metal Blade. “Malicious Souls” é a primeira música adequada no novo álbum (seguindo a passagem introdutória) e uma dose de três minutos mais de solos serrilhados de thrash em círculo e de caminhada na corda bamba.

“Pegue todos os nossos elementos-chave – riffs ferozes, mudanças de meio-tom, vocais agressivos, tons enormes, mudança de dinâmica, sintetizadores de terror e harmonias clássicas de guitarra gêmea e lance-os em um molde, então você tem Dealin ‘Death”, disse o guitarrista Stefan Castevet . “O resultado soa um pouco ‘de volta ao EP’ aos meus ouvidos, mas contém novas abordagens que nunca incluímos em nosso som até agora, como coros com harmonias.”

Confira logo abaixo:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.