Uma das mais novas revelações do metal pesado nacional, o quarteto de São João da Boa Vista, Vulcane, vem chamando muito atenção da mídia e o público pela qualidade que vem apresentando em seus trabalhos.

Fazendo um thrash metal com muito peso, groove e técnica, o disco “Hunger for The End” é basicamente um compilado dos singles que a banda foi lançando ao longo de 2020.

A estratégia da banda foi muito inteligente, pois aproveitou o fato de grande parte das pessoas estarem em casa (#fuckcovid19) e manteve suas redes sociais sempre atualizadas com os lançamentos gradativos das 6 faixas que compõe o álbum.

Todas as faixas foram muito bem produzidas e são bem equilibradas o que não é de se espantar dada a qualidade dos músicos, que apesar da pouca idade já gravaram materiais com outras bandas e já tem uma certa relevância na cena nacional.

Como disse anteriormente, as faixas dos EP foram liberadas aos poucos nas redes da banda e a cada uma contou com um clipe no Youtube que ajudou ainda mais a mostrar ao público o conceito por traz de cada música.

Como é de se esperar de uma banda recém formada, as influências de bandas como Pantera, Lamb of God, Machine Head, apesar de ficar bem evidente para ouvidos mais atentos, não interferem na personalidade sonora da banda e acaba por se tornar uma boa referência.

Com certeza é uma banda que merece muita atenção no próximos anos