O VOLBEAT recentemente mostrou uma música nova de 40 segundos “Parasite” (ouça aqui) e isso foi realmente estranho, mas as boas notícias chegaram. A banda acaba de anunciar os detalhes por trás de seu sétimo disco, “Rewind, Replay, Rebound”, e junto a isso, um videoclipe para o novo single “Leviathan”, que tem bem mais do que 40 segundos.

O álbum, que será o primeiro a contar com o baixista Kaspar Boye Larsen, e será lançado em 2 de agosto pela Republic Records e terá 14 faixas inéditas. Uma edição de luxo inclui um segundo disco com músicas adicionais e versões demo como bônus.

Quanto a “Leviathan”, a faixa estabelece ainda a ligeira mudança também presente em “Parasite”. Há um tom pop-punk melódico na faixa, que se mistura ao som original do VOLBEAT.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Capa e faixas do álbum “Rewind, Replay, Rebound”:

volbeat-album
01.Last Day Under the Sun
02.Pelvis on Fire
03.Rewind the Exit
04.Die to Live
05.When We Were Kids
06.Sorry Sack of Bones
07.Cloud 9
08.Cheapside Sloggers
09.Maybe I Believe
10.Parasite
11.Leviathan
12.The Awakening of Bonnie Parker
13.The Everlasting
14.7:24

Saiba mais sobre VOLBEAT.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.