A banda canadense Voivod concluiu recentemente os trabalhos daquela que será a continuação do álbum anterior da banda, “The Wake”.

O guitarrista Daniel “Chewy” Mongrain já deu as boas novas na página da banda via Facebook:

“O novo álbum do Voivod está pronto e encontra-se em masterização no Maor Appelbaum Mastering! Os últimos 4 meses foram de intensa composição, demos, gravações e mixagens! Obrigado ao Francis Perron do RadicArt Recording Studio pela sua total dedicação, trabalho árduo e paixão! Obrigado à Lapointe Amplification pelo incrível tom de guitarra que retirei do seu amplificador, à Bond Instruments por criarem as minhas lindas guitarras, aos pickups da DiMarzio por fazerem o meu dedo cantar, à Sophia Tremolos por me permitir expressar-me com total controle e aos Graph Tech Guitar Labs pelo equipamento totalmente confiável que ajudou as minhas guitarras a manterem-se afinadas, tornando a minha vida mais fácil!”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.