Vltimas band


O projeto VLTIMAS que reúne os músicos Rune “Blasphemer” Eriksen (ex-MAYHEM, AURA NOIR), Flo Monier (CRYPTOPSY) e David Vincent (ex-MORBID ANGEL) acaba de lançar seu primeiro álbum, o “Something Wicked Marches In”, que pode ser ouvido logo abaixo.

Verdadeiramente uma soma de suas partes, VLTIMAS leva você em uma viagem ininterrupta do que torna esses instrumentistas lendas do seu gênero, oferecendo um novo som refrescante que faz uma marca própria. O álbum certemente será um dos melhores do ano nas lsitas mais competentes, com seus 38 minutos de brutalidade de alto calibre!

Capa e faixas de “Something Wicked Marches In”:

vltimas-album
1Something Wicked Marches In
2Praevalidus
3Total Destroy!
4Monolilith
5Truth And Consequence
6Last Ones Alive Win Nothing
7Everlasting
8Diabolus Est Sanguis
9Marching On

A origem da banda Vltimas, deu-se quando Rune, após ter colecionado uma mão cheia de riffs, apresentou a Mounier a ideia de formar uma banda. Ambos os músicos já tinham trabalhado em conjunto em diversas músicas. Faltava apenas uma voz incrível para dar vida ao projeto e foi aqui que Erikson comunicou Vincent, com quem havia mantido o contato durante anos, para finalizar o alinhamento.

Saiba mais sobre VLTIMAS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.