O VIRGIN STEELE anunciou que lançará o “Seven Devils Moonshine” no próximo dia 23 de Novembro de 2018. Trata-se de um box-set com 5 álbuns, em um total de 88 músicas em comemoração ao 35º aniversário da banda, sendo que 3 desses álbuns contém somente músicas inéditas! O box também inclui conteúdo visual, como fotos e letras em um livreto de 24 páginas.

O fundador do Virgin Steele e mentor David DeFeis explica todo o box em comentário: “Felicidades e saudações queridos e eternos ouvintes de metal e amigos do reino musical e do domínio de palavras escritas! Estou escrevendo hoje para informá-los sobre o que temos feito desde o ano passado e o que contém o Box-Set que você está agora segurando em suas mão, é a história por trás de tudo… como chegamos aqui neste lugar, e talvez um pouco mais sobre onde poderíamos seguir.

“Como alguns de vocês já sabem, nós temos reeditado o catálogo da banda nos últimos anos, e ao fazê-lo temos consistentemente acrescentado grande quantidade de material bônus como oferta à essas re-edições. Os últimos dois álguns agendados como parte dessa campanha de re-edição são os álbuns: “The Book Of Burning” e “Hymns To Victory”. Quando esses dois álbuns foram lançados pela primeira vez, eles foram lançados simultaneamente, então pensamos em lança-los mais uma vez desta mesma forma, mas… desta vez vamos incluir um novo álbum e criar um tipo de Box Set. Bem… uma vez que começamos a planejar e gravar tal empreendimento, acabamos acumulamos muito mais material do que poderia possivelmente ser encaixado em um disco… então… nós achamos que tudo bem nos planejarmos para lançar dois novos discos repletos de material novo para acompanhar essas duas últimas edições… e… um pouco depois que essa decisão foi tomada, conseguimos gravar ainda mais material novo, então agora além das duas re-edições (que, aliás, contêm uma faixa bônus cada), agora temos três novos discos do VS incluídos neste lançamento especial da Box Set!

Virgin Steele