Na ativa desde 2011, o VIOLENT CURSE acaba de lançar o single para música “Violador”, mantendo uma de suas principais características: cantar em português. Peter Fragoso (vocal/guitarra), Neto Rothbarth (baixo) e Lucas Cruz (bateria) é o terceiro registro do grupo, que tem em sua discografia uma demo, lançada em 2014 e o EP “Total Extermínio”, de 2016. Mantendo-se fieis a um Thrash Metal cru e agressivo e carregado de influências Black Metal, o VIOLENT CURSE entrega aquilo que promete: “Com o novo single iniciamos uma nova etapa em nossa jornada, mas sempre mantendo tudo aquilo que moldou esta trajetória no underground: letras blasfemas, som empolgante e muita paixão naquilo que fazemos. Certas coisas não mudam.”.

“Violador”, assim como os registros anteriores, foi lançado nas plataformas digitais em parceria com a Wargods Press, atingindo assim um público mais amplo. Segundo Neto Rothbarth, há uma grande procura pelo material físico, mas o grupo esbarra na questão financeira para que possa disponibilizá-lo:

“Nossa demo e o EP estão esgotados, e ainda há pessoas interessadas em adquiri-los. Entretanto, estamos buscando parceiros para que possamos relançar este material de maneira adequada e com qualidade”.

Ouça o single no Spotify:

Ouça o single no Youtube:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.