O Super7 anunciou oficialmente uma action figure do demônio da capa do álbum “Black Metal” do VENOM.

A empresa afirmou em comunicado:

“A Super7 está honrada em adicionar os pioneiros do heavy metal VENOM à nossa coleção musical ReAction Figures de 3,75 polegadas! O demônio ‘Black Metal’ vem em uma embalagem que comemora o influente álbum de 1982. A figura é baseada no conceito dado ao Super7 pelo membro fundador da banda, Cronos “.

A Super7 é a principal casa de design da cultura pop e produtora de itens colecionáveis, brinquedos e roupas voltados para o estilo de vida, com sede em San Francisco. Liderado pelo designer Brian Flynn, o Super7 aproveitou os gráficos, a estética e a energia de sua obsessão juvenil com ficção científica, monstros gigantes, histórias em quadrinhos, punk rock, skate, robôs e rebeliões para criar um negócio único e inovador que atravessa todas as categorias e é não limitado pelos limites tradicionais de fabricação. Além de produtos de marca própria, a Super7 também projetou, fabricou e distribuiu programas licenciados oficialmente para os filmes “Star Wars”, “Masters Of The Universe”, os filmes originais “Alien” e “Planet Of The Apes”, além de músicas. lendas IRON MAIDEN, MISFITS e KING DIAMOND.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.