Os mestres do Metal A Capella, Van Canto, retornam com seu energético e único Rakkatakka-power e estão prontos para lançar seu oitavo material inimitável, “To The Power Of Eight”, em 4 de junho pela Napalm Records. Prepare-se para um ataque vocal excelente, já que a unidade acaba de lançar o novo e estimulante single “Falling Down”, junto com um videoclipe oficial.

Desde 2006, Van Canto entregou poder vocal puro ao mundo do metal e provou que o peso não precisa necessariamente de riffs e linhas de baixo. “Falling Down” decola a toda velocidade como um forte e heróico hino de power metal que não deixa nenhum músculo inativo. Os vocais masculinos e femininos têm espaço para brilhar, mas também se harmonizam como uma entidade.

Van Canto sobre “Falling Down“:

“‘Falling Down’ é uma potência do Van Canto, uma composição com riffs vocais poderosos, harmonias infinitas e um arranjo dramático. A letra descreve o momento atemporal de criatividade quando você sente uma melodia entrando em seu cérebro para em seguida, materializar-se em música. Colocamos nosso foco em todos os detalhes nos arranjos vocais, unindo a voz principal heróica de Sly com o poder áspero de Hagen e a suavidade épica de Inga como um nó de oito. ‘Falling Down’ combina as marcas registradas de Van Canto e as traz à vida por uma combinação de um ambiente de palco rock’n’roll, visuais dentro e fora do palco e muito Power of Eight e muito mais, graças a todas as pessoas envolvidas! É inspirado por todo o trabalho que Robert Naumann fez em todos os vídeos anteriores de Van Canto. Robs, nós amamos você e sentimos sua falta. “

Assista ao vídeo oficial de “Falling Down”:

Capa e faixas de “To The Power Of Eight”:

1.To the Power of Eight01:58 
2.Dead by the Night03:37 
3.Faith Focus Finish04:56 
4.Falling Down05:11 
5.Heads Up High03:37 
6.Raise Your Horns04:24 
7.Turn Back Time03:41 
8.Run to the Hills04:00 
9.Hardrock Padlock03:36 
10.Thunderstruck04:52 
11.From the End04:54 
12.I Want It All03:34 

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.