Vader banda

A clássica banda polonesa de death metal VADER lançou seu mais novo disco de estúdio, “Solitude In Madness“. O álbum é o sucessor de “Dark Age“, lançado em 2017.

“A humanidade nunca aprende com suas lições. Sinto tensões continuando a aumentar em todo o mundo. As pessoas se esqueceram da dor verdadeira, de um ponto de vista mais amplo. Em termos gerais, a nova geração não respeita o velho, e eu desafio que eles nem se respeitem. Nossa vida cotidiana está na TV, então não resta mais alma. Tudo está vazio. Acho que a tecnologia também está sugando o ser humano de nós. Há mais pessoas solitárias agora do que antes, e ainda assim devemos estar conectados pela tecnologia. É loucura! É daí que o título “Solidtude In Madness” surgiu, na verdade. É claro que abordo esses tópicos de uma maneira muito VADER de contar histórias e nos expressar através dessas histórias “.

Para “Solitude In Madness”, o VADER saiu da sua zona de conforto e foi para o Grindstone Studios em Suffolk, Inglaterra, onde a banda se uniu a Scott Atkins, como engenheiro, produtor, mixador e masterizador por quatro semanas no verão de 2019. A arte do álbum foi criada por Wes Benscoter (AUTOPSY, CATTLE DECAPITATION).

Capa e faixas de “Solitude In Madness”:

1.Shock and Awe02:16
2.Into Oblivion02:24
3.Despair01:18
4.Incineration of the Gods03:32
5.Sanctification Denied03:35
6.And Satan Wept03:17
7.Emptiness02:40
8.Final Declaration02:16
9.Dancing in the Slaughterhouse02:28
10.Stigma of Divinity01:47
11.Bones03:56
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.