O mais recente lançamento do Unblacker, ‘Walking in São Paulo’, acaba de ganhar um videoclipe, que expressa, agora em imagens, a fúria e a tensão da letra, um panorama cru da maior metrópole brasileira.

Assista ao clipe de ‘Walking in São Paulo‘: 

O clipe de ‘Walking in São Paulo’ é uma realização do Unblacker junto à Pier 66 Films, que captou todas as imagens na Casa de Cultura Chico Science, com edição da Canil Records.

O color granding ficou por conta da Caxão Produtora. O guitarrista Nícolas Aqsenen assina a produção-executiva e Paulo Soza a produção musical. Já a mix e a master foi obra de Diego Henrique Rocha (Bay Area Estudios).

A música é um metal moderno, com groove e riffs poderosos, cuja letra levanta questões em relação à desigualdade, distúrbios mentais crescentes e a hipocrisia contida no modelo meritocrático urbano.

Em ‘Walking in São Paulo’ a banda é Nícolas Aqsenen (guitarra), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo), Armando Herman (voz) e Lucas Chacon (percussão).

Unblacker na internet:

facebook.com/unblacker

instagram.com/unblacker_band

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.