O trabalho da banda, Último Amanhã, chama a atenção por sua versatilidade em mesclar metal extremo, onde o foco é o Death Metal, com elementos sinfônicos, orquestrais, coros e melodias de guitarras mais rítmicas e harmônicas.

Essa junção é feita de maneira perfeccionista pelos músicos da banda, que não se limitam em ousar e apresentar uma obra totalmente atípica do que é feito no Brasil. Em processo de divulgação de singles, o mais novo registro acaba de ser oficialmente lançado para audição completa em todas as plataformas digitais.

A música, Renascimento, acaba de estrear oficialmente em todas as plataformas de Streaming. Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Appel Music, YouTube, Naspter, Tidal e outras, já podem conferir a pesada, técnica e agressiva, nova canção do Último Amanhã.

Um novo single está sendo preparado para o mês de abril, antecedendo o lançamento do disco que está praticamente pronto. Após as liberações das músicas, a banda irá apresentar aos fãs, detalhes acerca do novo registro.

Último Amanhã:

Gabriel – Vocal
Erick – Guitarra/Orquestração
Josaphar – Guitarra
Lucas – Baixo
Renan – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/ultimoamanha/
Instagram: https://www.instagram.com/ultimoamanhaoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeV1Yg5VjxwWmeuA75L4Dgg
Pic: Lucas Ferreira e Rana Taborda

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.