TURILLI/LIONE RHAPSODY… A criatividade para nome de bandas as vezes pode passar longe, mesmo de mentes talentosas, ou uma mera questão comercial para relaciona-los à bandas anteriores (como se ter membros destas não bastasse!)… Enfim, os membros originais do RHAPSODY, Luca Turilli e Fabio Lione, reuniram forças para escrever e gravar um novo álbum sob o o nome já mencionado. Será a primeira vez que eles gravarão novas músicas juntos em mais de oito anos. A banda é completada pelos ex-membros do RHAPSODY, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Em 2017, Luca e Fabio embarcaram na turnê de despedida do 20º aniversário do RHAPSODY, que os fez se reunirem e voltarem ao palco para tocar músicas clássicas da banda. Depois de encerrar esse capítulo e dissolver o LUCA TURILLI’S RHAPSODY, os dois amigos continuaram em busca de formas criativas, originais e inovadoras para expressar suas visões artísticas. Luca e Fabio começaram a visualizar sua nova colaboração, criando uma nova geração de metal sinfônico, enriquecida com elementos modernos das produções musicais que tanto amam. A emoção de seu projeto cresceu a cada dia que passava, então os dois concordaram em realizar sua visão sob um novo e claro nome da banda.

TURILLI/LIONE RHAPSODY está programado para entrar no estúdio neste verão para gravar seu primeiro álbum. Para ajudar a financiar o material, eles lançaram uma campanha de crowdfunding, onde você pode pré-encomendar o próximo álbum e outras vantagens.

TURILLI/LIONE RHAPSODY lançará seu primeiro álbum no meio do ano.

TLR
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.