A banda mineira de folk metal TUATHA DE DANANN lançou um financiamento coletivo para o seu novo disco de estúdio, “In Nomine Éireann“.

O financiamento acontece através da plataforma Eu Apoio e conta com alguns bônus dependendo do valor contribuído, entre download da versão digital do disco até um show privado para os maiores contribuições.

Sobre O Novo Álbum

Quem conhece o Tuatha de Danann, sabe que desde a escolha do nome do grupo, passando pelas artes dos discos, a influência musical e muito do conteúdo lírico, enfim, quase tudo na banda, foi e é inspirado pela cultura celta, principalmente a irlandesa.

Achamos que passou da hora de lançarmos um disco inteiramente imerso nessa cultura que tanto nos modelou e pagar um tributo ao povo irlandês da melhor forma que sabemos. Este disco será composto por temas tradicionais da música irlandesa, canções e tunes, que embora antiquíssimos mantem-se vivos e dinâmicos por serem cotidianamente executados e interpretados por milhares de mãos. Resolvemos imortaliza-los em nossas versões. Vem com a gente!”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.