Os “duendes mineiros” do Tuatha de Danann lançam nova música nas redes sociais! O single The Tribes of Witching Souls ganhou um lyric video e antecipa o EP, com o mesmo nome, que será lançado no início de 2019. O vídeo está disponível no Facebook oficial da banda.

TTD

The Tribes of Witching Souls, de acordo com o vocalista Bruno Maia, resgata o lado mítico do Tuatha de Danann abordando o próprio povo da deusa Danú e canta alguns personagens que figuraram em canções antigas da banda. A letra faz referências e alusões ao gigante Brazuzan, ao anão Finganforn e a outras “viagens mágicas” para o mundo das fadas.

“A letra é uma afirmação da banda em cantar os espíritos e a mágica da natureza. Nós relembramos alguns personagens e motes trabalhados pela banda antigamente e convidamos o ouvinte a dar uma chance a este mundo mágico, se desligar um pouco e ‘queimar’ seus demônios interiores”, completa Bruno Maia.

Saiba mais sobre TUATHA DE DANANN.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.