Trivium2015

O guitarrista do Trivium, Corey Beaulieu, afirma que a nova música da banda, “Amongst The Shadows & The Stones”, captura o que ele considera “o material mais pesado que o Trivium fez em todo o nosso catálogo”. Depois de ouvir cerca de 15 segundos da faixa, é bastante óbvio que Beaulieu está morto com essa afirmação.

“A inspiração para a música começou quando um site de história da guerra que eu sigo postou a história de um soldado visitando as sepulturas de seus companheiros caídos e ele a descreveu como caminhando ‘entre as sombras e as pedras’. A primeira coisa que me veio à mente foi: ‘Os fantasmas da guerra assombrarão meus ossos, entre as sombras e as pedras’, que foi a inspiração para a música. Mas o assunto lírico se tornou algo totalmente diferente à medida que nós aprofundamos as composições, mas essa foi a faísca. Agora, ‘Amongst The Shadows & The Stones’ captura elementos do material mais pesado que Trivium fez em todo o nosso catálogo “.

Trivium lançará seu novo álbum, “What The Dead Men Say” em 24 de abril. A pré vanda acontece aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.