A  banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts acaba de lançar o videoclipe da versão acústica da música “Promisse”, que conta com a participação especial da cantora Priscylla Moreno. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Promise” é uma música antiga que foi composta pelo guitarrista Rogério Oliveira, em sua primeira banda e na época foi gravada de forma muito precária. “Como eu sempre gostei muito dessa música, acabei apresentando-a ao Diogo e decidimos regrava-la no  CD”, explica Rogério. A versão está no debut ‘Kill Your Ghosts’ com participações da Lucia Ricardo (ex-Evendusk) e Raphael Dantas (Soul Spell e Ego Absence) e videoclipe foi gravado simultaneamente com uma versão acústica, que conta com a participação da Priscylla Moreno (White Death) que fez um incrível trabalho na música.

“Devido a Pandemia e a distância entre nós e a Priscylla, optamos por fazer um clipe mais intimista, aproveitando assim a temática da música, pois infelizmente a Priscylla mora fora do estado de SP e não havia como viabilizar um clipe com todos juntos, mas de qualquer maneira gostamos bastante do resultado estamos muito ansiosos para mostrar o resultado final para nossos fãs e o publico geral”, ressalta Rogério.

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Maurílio Vizin (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está em estúdio trabalhando no segundo álbum e se preparando para retomar os shows, abrindo para o U.D.O e Symphony X em 2021.

Formação:
Diogo Nunes (vocal)
Rogério Oliveira (guitarra)
Maurílio Vizin (baixo)
Leandro Tristane (bateria)

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.