O vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, lançou o videoclipe oficial de sua música solo “Hellbound And Down”. O clipe, que foi dirigido e filmado por Thomas Crane da killDevil Films, é um visual ardente que acompanha uma das faixas mais pesadas do álbum de estreia de La Torre, “Rejoice In The Suffering”, que chegou em 5 de fevereiro pela Rat Pak Records . O parceiro de composição de Todd, Craig Blackwell, oferece um riff de guitarra violento liderado por Todd cantando e gritando como os fãs nunca ouviram antes.

Todd comentou:

“‘Hellbound And Down’ é sobre cruzar uma linha e pagar um preço. Musicalmente, é uma música de metal cheia de ação com groove implacável, texturas vocais variadas e alcance vocal. Esta música mais uma vez apresenta riffs de guitarra estelares e solo por Craig Blackwell. “

A ideia de um álbum solo sempre esteve nas cartas de Todd. Com as datas da turnê do QUEENSRŸCHE adiadas indefinidamente, os eventos mundiais ofereceram a Todd a oportunidade de explorar suas idéias para o material. Todd se juntou a Blackwell, ao lado do produtor Chris “Zeuss” Harris, para criar um álbum de heavy metal diversificado que atrai influência de diferentes estilos. Esses estilos vão surpreender os fãs que só conhecem La Torre de seus trabalhos anteriores com QUEENSRŸCHE ou CRIMSON GLORY.

Confira:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.