Após retornar aos estúdios em 2020, o Tiberius projecT lançou a música ‘Horda de Lacaios’ que antecedeu a atual ‘Dias de Horror’. Embora os shows estejam cancelados há mais de um ano, a banda nunca baixou a cabeça, logo a prioridade passou a ser novas composições. Tática que deu certo, pois a dobradinha de uma música letrada com uma instrumental unidas pelo mesmo tema, agradou a muitos headbangers.

A nova obra do Tiberius projecT ‘Dias de Horror’, é uma criação do guitarrista Denis DeMartins que se encarrega de toda a parte musical do grupo. Aliás, Denis também cuida dos arranjos e produção da banda. Denunciando o fanatismo político e a má conduta do governo, ‘Dias de Horror’ é uma ponte entre ‘Horda de Lacaios’ e o próximo single. Esta próxima música se chamará ‘Projeto de Destruição’, que aguarda apenas a data de lançamento.

‘Dias de Horror’ é uma execução curta com menos de três minutos de duração, mas é perfeita para bater cabeça. Com riffs pesados e  melodia acentuada, a música possui andamento rápido, linha de baixo sobreposta em alguns momentos e uma ótima pegada. Nesse sentido, a música não peca em nada, porém, pode deixar um gosto de “quero mais”.

Além de Denis, o Tiberius projecT apresenta Dibih Tiberius (vocal), Amanda Monique (guitarra), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria). Confira a música no player do Youtube:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.