ThyArtIsMurder2017c

A banda australiana de deathcore THY ART IS MURDER estreou um novo videoclipe dirigido por Max Moore (Code Orange, Knocked Loose) para o single “Make America Hate Again”. O guitarrista da banda, Andy Marsh, comentou sobre a faixa:

“Enquanto coletivamente nos identificamos como uma banda de esquerda, essa música não foi escrita para atacar aqueles que se sentam do lado direito da esfera política, mas como um comentário sobre as táticas empregadas por ambas as campanhas na mais recente eleição presidencial dos EUA. Essas cruzadas de guerra social certamente teriam o mesmo sucesso, independentemente do vencedor, fazendo as pessoas se odiarem da mesma forma.

A sede de sangue do espectador político, armada com a Fox, a CNN e um iPhone, foi saciada com o agressivo debate cheio de calúnias e a falsa propaganda radicalizada disfarçada de notícia, onde ambos os lados do campo se mobilizaram para provocar. Identidades políticas se espalharam como os incêndios florestais da Califórnia, descaracterizando pessoas de todos os credos para serem apenas marcadas como vermelhas ou azuis.

Aqueles que estão na esquerda regressiva podem, de fato, ter muito a responder por seu direito de optar pela enorme divisão no espaço do discurso público e pelo sentimento sustentado de animosidade entre as comunidades em toda a América e no exterior.

Líderes polarizadores como Trump são, em parte, um resultado de quem nos tornamos. Desconectados. “

Saiba mais sobre THY ART IS MURDER.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.