Acaba de ser lançado oficialmente o novo clipe da banda The Undead Manz. A faixa escolhida “The Vine” está presente no mais recente álbum “The Rapture of Undead’s Bride” (2018).

O vídeo abre uma ordem sequencial que a banda pretende liberar gradativamente, onde imagens serão elaboradas para todas as faixas do mais recente álbum. Lembrando que as músicas e materiais já lançados pelo grupo, seguem uma ordem cronológica e conceitual.

 “The Vine” possui um conceito semelhante ao filme Matrix sob uma ótica mais objetiva, visões do novo mundo elaborado pelo vocalista Z. A ideia central é o pensamento de que a humanidade alimenta uma máquina que domina e aliena a sociedade, vivendo uma constante mentira.

O vídeo faz representação da simbologia do povo “Undead” – criação que faz parte do contexto conceitual da obra da banda – através da imagem da Noiva, a qual enfrenta esse “Mal“, transformando a realidade ao seu redor de forma a torná-la melhor.

Confira o vídeo “The Vine”:

A atriz que fez a noiva foi Larrayne Mazzuco e a direção do clipe ficou à cargo do vocalista Z. Em breve mais novidades e assuntos sobre as obras do “The Undead Manz” serão apresentadas aos fãs.

Formação:

Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/undeadmanzoficial/
Instagramhttps://www.instagram.com/undeadmanz/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/the-undead-manz-2/

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.