A banda de stoner metal THE SWORD lançará duas compilações raras – “Conquest of Kingdoms” e “Chronology 2006–2018” – em 19 de junho. A banda disponibilizou a música “Daughter of Dawn”, que era uma faixa bônus exclusiva do Japão do álbum de 2010 “Warp Riders“. “Daughter of Dawn” foi originalmente concebida como a faixa final do álbum, e foi incluída como faixa bônus no lançamento japonês do álbum.

Ouça a faixa “Daughter of Dawn”:

Conquest of Kingdoms é a coleção de três LPs com 30 faixas (16 inéditas), incluindo versões ao vivo de “Freya”, “Iron Swan” e “Fire Lances of the Ancient Hyperzephyrians”, bem como versões cover de “Immigrant Song” do Led Zeppelin , “Nasty Dogs and Funky Kings” de ZZ Top, “Forever My Queen” de Pentagram e muito mais.

Chronology 2006–2018 é uma coleção de três CDs que inclui tudo, desde Conquest of Kingdoms, ao lado dos maiores sucessos e favoritos dos fãs de The Sword. O Chronology 2006–2018 possui 52 faixas (12 inéditas) e apresenta novas notas de capa com contribuições da banda, além de Lars Ulrich (Metallica), Mark Morton (Lamb of God) e Neil Fallon (Clutch).

Pré-encomende as duas compilações aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.