A banda The Pretty Reckless estreou um videoclipe oficial para seu último single “And So It Went“. Essa música conta com o guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello, como convidado e aparecerá em seu novo álbum, “Death By Rock And Roll“. A Fearless Records tem esse lançamento previsto para 12 de fevereiro. A vocalista do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, disse sobre a faixa:

“O mundo está em um estado de agitação civil. ‘And So It Went’ vem basicamente dessa visão. Como compositora, sinto que não estou aqui para pregar. Eu uso a música para observar e comunicar o que vejo ao meu redor. Essa música parecia a tempestade perfeita para Tom Morello juntar-se e rasgar as ondas sonoras com sua guitarra. Foi mais do que um prazer ter junto seu som único e característico à música. ”

Confira:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.