Talvez o maior nome do rock de exposição mundial da Mongólia, o THE HU lançou “Song Of Women“, com a participação de Lzzy Hale, do HALESTORM. A faixa aparecerá na edição de luxo do aclamado álbum de estréia do grupo, “The Gereg“.

A edição deluxe “The Gereg” será lançada em 10 de julho e estará disponível em CD, vinil duplo e formatos digitais. Esta versão inclui três faixas da banda re-feitas com artistas especiais, ou seja, faixas mais palatáveis ao fechado público estadunidense.

“Yuve Yuve Yu”, com Danny Case do FROM ASHES TO NEW, foi o primeiro single da banda nesses moldes. A música alcançou o número 4 nas paradas de rádio rocks dos EUA e estabeleceu a banda no formato. O segundo single da banda, “Wolf Totem“, com Jacoby Shaddix do PAPA ROACH, e está a caminho do topo das paradas. A terceira faixa exclusiva da edição de luxo é “Song Of Women”. Também haverá três faixas acústicas no novo lançamento.

Lzzy aparece no vídeo de “Song Of Women”, que foi filmado antes da quarentena do coronavírus.

“Sou muito grata ao THE HU por me receber, minhas palavras e minha melodia nessa música. Posso contar com menos de uma mão o número de vezes que um projeto mudou o curso do meu espírito e renovou minha fé na humanidade. Esse foi um desses projetos. Ainda estou levitando”.

Lzzy Hale, do Halestorm
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.