O The Black Dahlia Murder estreou sua performance ao vivo de “Sunless Empire” de seu próximo evento de streaming online, ‘Yule‘ Em All: A Holiday Variety Extravaganza ’, que irá ao ar na sexta-feira, 18 de dezembro.

O grupo comentou:

“Também é uma honra absoluta apresentar o hilário Neil Hamburger como nosso anfitrião de férias. Ele o matou em todos os aspectos e deu ao Yule ‘Em All uma boa dose saudável de suco estranho! Neil foi gentil o suficiente para trabalhar conosco e emprestar sua marca especial de humor natalino para completar esta incrível extravagância de entretenimento death metal para todos vocês.

Temos trabalhado arduamente para reunir todo este empreendimento e, honestamente, ele está cada vez melhor. Música ao vivo de alta definição, Claymation, esquetes, hilaridade bêbada e agora Neil Hamburger? Parece muito doente, certo? Você vai adorar o que inventamos e tenho certeza de que isso será um marco importante na história do TBDM ao lado de Majestade e Engane todos!

O stream começa no dia 18 de dezembro às 19h EST e estará disponível sob demanda nas próximas 48 horas para visualização ilimitada (boas notícias para vocês em diferentes partes do mundo que estão em horários muito diferentes). Austrália, Reino Unido, Europa, México, América do Sul … não importa onde você esteja, este é um evento mundial e estou chamando você para se envolver! Venha agitar conosco e dê uma risada … estilo TBDM ”

Confira o vídeo:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.