Idealizado pelo jovem porém experiente guitarrista Rafael Orsi (ex-Genocidio) e é com a participação grande baterista Fabio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo e Ping Machine) o projeto “The Anger” lançou no começo deste ano seu debut intitulado “Through Love, Anger, Pain and Sorrow.

O trabalho traz um rock sujo e barulhento no melhor estilo Motorhead, influência esta que parece permear o disco de uma forma geral, mas sem perder personalidade. As doze músicas do álbum são sensacionais, cheias de energia e feeling.

Rafael que além das guitarras, é responsável pelos baixos e também os vocais do disco, e sua interpretação é simplesmente a uma das melhores partes do trabalho. Além dele o projeto contou ainda com os vocalistas convidados Aivan Moura e Marcel Briani

Todas as faixas do disco são excelentes mas algumas merecem destaque como “My Name Is Pain”, “Don’t Fear the Snake”, “Inner Demon” e a contagiante “Rock’n’Roll Will Never Die”.

Resta agora torcer para que Rafael e Fábio consigam juntar um time de qualidade para termos o prazer de ver e ouvir esse trabalho fantástico ao vivo.