Já está disponível em todas as plataformas digitais o segundo álbum da banda THE ANGER, intitulado “Tales from the City – Part 1”. Ele é resultado de um intenso trabalho do trio mais produtivo do Heavy Metal nacional do último ano: Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados). Entretanto, desde o lançamento do debut “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” no início do ano passado, a sonoridade do grupo tem se renovado, agregando nossas musicalidades e experiências. Esta diversidade musical já foi o foco do EP de cover “Quarantine Sessions”, que trazia versões de nomes tão díspares quanto Adele, Celtic Frost, The Plasmatics, Scorpions Billy Idol.

A lindíssima e inspirada capa do álbum é uma criação das artistas Marina Gonçalves e Kell Candido, enquanto o encarte foi trabalhado por Marcelo Briani, e fotos creditadas à Casa 4 Estúdio. Para abrilhantar ainda mais o disco, a banda conta com duas participações especiais: Simone Santos em “Silence is Shame” e Yuri Simões (Aeon Prime) em “Fire Burns Tonight”. O THE ANGER também agendou para o dia 12/04 o lançamento de um novo lyric vídeo, para a faixa “Losing my Beliefs”, que será disponibilizado aqui:

Confira a resenha deste álbum na Rede Metal.

Ouça “Tales from the City – Part 1” no Spotify:

Assista ao lyric video de “Ghosts”:

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.