O The 69 Eyes, um dos principais grupos do atual cenário gothic/glam rock, infelizmente, acaba de ter também a sua passagem pela América Latina adiada. A Top Link Music segue considerando todas as medidas preventivas recomendadas para conter o avanço do novo coronavírus, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os famosos “Vampiros de Helsinque” se apresentariam no próximo dia 1 de maio em São Paulo, mas vão ter que esperar mais alguns meses para reencontrar seus intensos fãs brasileiros. O show foi reagendado para o dia 6 de fevereiro de 2021 e segue no mesmo local (Tropical Butantã/SP).

Jyrki69 (vocal), Bazie (guitarra), Timo-Timo (guitarra), Archzie (baixo), Jussi 69 (bateria) estavam na estrada protagonizando noites agitadas em grandes cidades da Europa e davam provas que a passagem por México, Colômbia, Peru, Argentina, Uruguai e Brasil iria superar ainda mais a expectativa do público.

No repertório, o grupo traz sucessos que impulsionaram a carreira, além das principais composições no novo álbum “West End” lançado recentemente via Nuclear Blast Records.

Formado em 1989, o The 69 Eyes percorreu um longo caminho e moldou o gênero de ‘Goth’ n ‘Roll’. A mais importante passagem do quinteto no Brasil foi em 2005, quando participaram do festival Live ‘N’ Louder, ao lado de bandas como Scorpions, Nightwish e Destruction.

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para a nova data e não há necessidade de troca.

O show da banda The 69 Eyes em São Paulo é mais uma produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário e Venus Concerts.

Acesse informações detalhadas sobre o show aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.