O voalista do TESTAMENT, Chuck Billy, testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

A banda disse que recebeu os resultados dos testes no sábado (21 de março).

De acordo com o TESTAMENT, Billy “se sentiu mal” desde que voltou para casa na Bay Area de São Francisco na semana passada, após a conclusão da turnê européia “The Bay Strikes Back 2020” com EXODUS e DEATH ANGEL.

Billy, de 57 anos, que não revelou se tinha alguma idéia de como contraiu o vírus, diz que está em quarentena desde que chegou em casa.

A declaração completa do TESTAMENT tem a seguinte redação:

“Como muitos de vocês já sabem, depois de voltar da turnê européia ‘Bay Strikes Back’ na semana passada, alguns de nós no TESTAMENT nos sentimos mal e decidimos, junto com nossos médicos, fazer o teste para o romance COVID-19 Até ontem de manhã, os testes de Chuck e [sua esposa] Tiffany Billy voltaram positivos, assim como alguns membros da equipe.

“Queríamos entrar em contato com todos que estão nos apoiando e expressando preocupação em informá-lo de que estamos fazendo o que é certo e o que é seguro, e todos estamos nos colocando em quarentena desde nosso retorno para casa; desde antes mesmo de termos sido testados. Estamos, é claro, preocupados com nossas famílias, nossos amigos, nossa equipe, nossos colegas músicos e nossos fãs. Estamos em contato para apoiar nossos companheiros de bandas da Bay Area que também estão sendo proativos em seus próprios domínios, ficando em quarentena e seguros e falando sobre suas situações individuais se estiverem prontos para tal.

“No momento, estamos focados em permanecer em segurança e em quarentena, descansando, voltando à saúde e, é claro, enviando votos de felicidades, orações e energia positiva para nossos amigos que também estão doentes. Também queremos enviar felicidades. para todos os nossos fãs e apoiadores neste momento de crise. Estamos tomando todas as medidas necessárias para manter a segurança em casa e pedimos aos nossos amigos e fãs que façam o mesmo. Por favor, cuidem um do outro e permaneçam saudáveis ​​para que possamos pode continuar a se debater em um futuro não tão distante! “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.