O coronavírus também está causando problemas dentro do mundo do metal – um show envolvendo as bandas TESTAMENT, EXODUS e DEATH ANGEL, que aconteceria em Milão, Itália, foi cancelado. A Itália foi atingida por uma onda da doença, com 200 casos de pessoas com o vírus confirmado. Cinco pessoas morreram na Itália devido ao vírus, e é o terceiro país no mundo com maior incidência do vírus, perdendo apenas para a China e Coréia do Sul.

Por causa disso, muitas partes do norte da Itália estão isoladas, com pessoas proibidas de entrar ou sair de determinadas áreas, e a polícia pede que seja multado quem for pego infringindo essa regra. Isso está acontecendo na região norte da Lombardia, onde Milão está situada.

Por esse motivo, o show agendado para esta quinta-feira, 27 de fevereiro, foi cancelado. Nenhuma data adicional foi cancelada no momento. Felizmente, nenhuma das bandas estava na Itália, pois atualmente estão em plena turnê pela Europa.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.