O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, diz que nenhum cidadão americano está seguro enquanto os EUA mantiverem “as leis de porte de armas mais fracas do mundo desenvolvido”.

Skolnick fez seus comentários em resposta a um tweet de um fã que estava preocupado com o bem-estar do músico após notícias de que três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas no domingo (28 de julho) em um tiroteio em um festival anual de comida no norte da Califórnia.

“Estou a milhares de quilômetros de distância, obrigado”, escreveu Skolnick. “Mas, como mais tiroteios em massa acontecem em escolas, shoppings, cinemas, shows, boates e outros lugares (nós podemos incluir os festivais de comida, infelizmente) aqui no país, com as leis de porte de armas mais fracas do mundo desenvolvido e o aumento de armas, nenhum de nós estamos seguros.”

Skolnick não fez segredo de suas opiniões políticas, ocasionalmente twittando contra as políticas de Donald Trump, incluindo a imposição do presidente dos EUA dizendo “get the HELL out of OUR country” (“saiam de nosso país” em uma tradução bem mais branda), em agosto de 2017 depois que Trump twittou sobre sua proposta sobre o muro na fronteira com o Mexico, enquanto a tempestade tropical Harvey atingia o Texas.

O TESTAMENT recentemente terminou de gravar o seu próximo álbum, que sucederá o “Brotherhood Of The Snake”, de 2016, previsto para ser lançado no início de 2020.

testament

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.