Chuck Billy, do TESTAMENT, participou do programa de rádio “Wired In The Empire”, da rádio estadunidense 96.7 KCAL-FM e apresentado por RadioactiveMike Z. Entre outras coisas, Chuck falou sobre a pandemia do coronavírus, doença que atingiu o vocalista.

“É uma loucura os tempos em que vivemos agora e o que estamos passando. Eu sei que todo mundo quer voltar, mas acho que as coisas não vão voltar à normalidade. As pessoas serão cautelosas; todos serão cautelosos”.

Sobre o retorno dos shows ao vivo:

“Funciona em ambas as partes – os artistas e os promotores de todos esses locais. Eles serão tímidos, talvez não querendo gastar muito dinheiro e pagar taxas mais baixas, com medo de que as pessoas não apareçam. As coisas vão ficar estranhas no começo, e eu acho que os fãs também. Eu não acho que todo mundo vai se apressar e agir como ‘Ok, pronto, pronto.’ Muitas pessoas, espero que ainda mantenham distância ou pelo menos usem máscaras e sejam cautelosas”.

O mais recente disco de estúdio do Testament, “Titans Of Creation”, foi lançado em 3 de abril.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.