Em nota à imprensa, a produtora local responsável pelo show do TesseracT e Soen em São Paulo disse o seguinte:

Em primeiro lugar, a Liberation MC espera que todos os fãs que acompanham as nossas turnês no Brasil e na América Latina, assim como os seus familiares, estejam bem e protegidos.

Estávamos finalizando uma tour histórica, com o Amon Amarth e o Powerwolf, quando a crise do Coronavírus se transformou em uma ameaça global, gerando uma situação caótica com fronteiras fechadas, vôos cancelados e com bandas e músicos ao redor do mundo tentando voltar para as suas casas e famílias. 

Os três últimos shows do Amon Amarth / Powerwolf – El Salvador, Costa Rica e Colômbia –  tiveram de ser cancelados. Desde então, a direção da Liberation MC encontra-se em Bogotá, Colômbia, esperando um vôo de retorno ao Brasil. 

Nesse ínterim, a banda SOEN teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil  na próxima semana. 

A viagem do Tesseract ao Brasil também é incerta,  pois as fronteiras do Reino Unido poderão estar fechadas. 

Devemos ressaltar o compromisso de todas bandas com o seu público. Nenhuma manifestou o interesse em cancelar. 

Contando com a paciência de todos, seguiremos adiante com as nossas turnês, prezando pela segurança e o bem-estar dos fãs, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros.

Cordialmente,
Liberation MC | THE ULTIMATE MUSIC – PR

Links relacionados:
https://www.facebook.com/tesseractband
https://www.facebook.com/SoenMusic
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.