A banda de Hard Rock Tesla, oriunda de Sacramento nos Estados Unidos, por conta das recomendações para se praticar distanciamento social devido à atual pandemia de COVID-19, resolveu fazer uma jam virtual da música Lazy Days, do álbum The Great Radio Controversy, de 1989.

O vídeo de Lazy Days marca o início de uma série online de vídeos, chamada pela banda de Home to Home, para se utilizar do atual momento de quarentena.

Assista ao vídeo de Lazy Days abaixo:

O Tesla é um grupo de Hard Rock formado no final de 1981 pelo guitarrista Brian Hannon e pelo baixista Brian Wheat. Hoje a banda conta com quatro de cinco músicos da formação original, sendo eles Jeff Keith nos vocais, Troy Luccketta na bateria, e Hannon e Wheat, na guitarra e no baixo respectivamente. Completando a formação, o guitarrista Dave Rude, que juntou-se à banda em 2006, após a saída de Tommy Skeoch.

O último álbum da banda, intitulado Shock, foi lançado em março de 2019, através do selo UMe. O Tesla passou os últimos anos promovendo o álbum em turnê, que foi produzido pelo guitarrista Phil Collen, do Def Leppard, banda que realizou muitas turnês em conjunto com o Tesla.

Aficionado pela vertente mais melódica do estilo, em especial o Power Metal. Começou a ouvir um som mais pesado no início dos anos 2000, e até hoje tem como hobby conhecer novas bandas que possam integrar sua lista de audição.