O guitarrista Ted Nugent lançou, nesta setxa-feira (9), seu 15° álbum de estúdio. O trabalho, intitulado “The Music Made Me Do It”, pode ser ouvido logo abaixo no player do Spotify:

“The Music Made Me Do It” é o primeiro álbum de Ted Nugent desde “Shutup & Jam”, lançado em 2014. Além de Nugent, o disco contou com o baixista Greg Smith e o baterista Jason Hartless.

O vocalista e guitarrista Derek St. Holmes e o baterista “Wild” Mick Brown não registraram participações em “The Music Made Me Do It” por conta de compromissos em outros projetos – Brown, por exemplo, está ocupado com o Dokken.

O álbum está sendo lançado, ainda, com um DVD de um show em Sterling Heights, nos Estados Unidos. Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “The Music Made Me Do It”.

Saiba mais sobre TED NUGENT.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.