A produtora Top Link Music confirmou, por meio de suas redes sociais, que a vocalista Tarja Turunen, ex-Nightwish, virá ao Brasil em 2020. A passagem pelo país se dará no mês de setembro, conforme a publicação.

tarja-2019

Inclusive, a produtora mostra no mesmo post todos os shows que está produzindo neste ano.

“Vocês podem ir acompanhando aqui as confirmações de cidades que estão com show destas bandas, na rede social das bandas, se você quiser ver em alguma cidade esses shows, fale com o seu promotor local favorito. Se não conseguirmos ir a alguma cidade, não é porque a banda não quer, mas, sim, porque não deu”, informa a publicação, inicialmente.

E sobre a turnê de Tarja Turunen, a produtora reforça: “Calma… muita calma. Quando as datas estiverem prontas, será anunciado aqui. Assim, por favor, não mandem mil mensagens perguntado”.

A última passagem de Tarja pelo Brasil aconteceu em 2018, promovendo o álbum ao vivo “Act II”, daquele mesmo ano, nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vila Velha, Manaus, São Paulo e Brasília. A cantora lançou o disco “In the Raw” em 2019 e sua nova turnê no país, certamente, irá divulgá-lo.