O grupo inglês TANK, que surgiu na fase da New Wave of British Heavy Metal e tinha ligação direta com o Motörhead, retornará ao Brasil. Em São Paulo, o show, que ocorreria em 18 de agosto no Manifesto Bar, foi reagendado para o dia 7 de dezembro (sábado), coincidindo com as novas datas da turnê pela América do Sul, que será mais extensa. “Estamos ansiosos para voltar ao Brasil com esta formação para apresentar um repertório que será matador”, disse o guitarrista Mick Tucker. “O lado bom da mudança de data é que poderemos apresentar para vocês alguma música nova, inédita, que fará parte de nosso novo álbum”, acrescentou.

tank-flyer-2019

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW.

Atualmente, a banda trabalha no sucessor “Re-Ignition”, disco de regravações que marcou a estreia em estúdio do vocalista David Readman (Pink Cream 69) ao lado de Mick Tucker e Cliff Evans (guitarras), Randy van der Elsen (baixo) e Bobby Schottkowski (bateria, ex-Sodom). “Re-Ignition” traz novas roupagens para clássicos como “(He Fell in Love With A) Stormtrooper”, “Shellshock” (com participação de Dani Filth, do Cradle of Filth), “This Means War”, “Honour and Blood”, “Blood, Guts and Beer”, “W.M.L.A.”, “Echoes of a Distant Battle”, “Power of the Hunter” (com a presença de Tom Angelripper, do Sodom) e “The War Drags Ever On”.

Veja a nova versão de “W.M.L.A. (Wasting My Life Away)”, originalmente de “Honour & Blood” (1984).

* OBSERVAÇAO IMPORTANTE:

Quem comprou antecipadamente o ingresso para o show em agosto não precisará efetuar a troca. Os que desejarem o reembolso deverão entrar em contato com a Ticket Brasil.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.