Os últimos acontecimentos da política do nosso país motivaram o Tamuya a lançar uma versão em português para a música “Senzala/Favela”, que se encontra no álbum “The Last of the Guaranis”, e conta com a participação de Marcelo D2.

tamuya-single

O Tamuya é formado por Luciano Vassan (guitarra e voz), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo), Paula Perez (percussão) e JP Rodrigues (bateria), e sem dúvida é uma das grandes referências do Thrash Metal nacional.

A banda acaba de lançar o single “Senzala/Favela” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Confira aqui:

Está previsto para agosto o lançamento de videoclipe, que se encontra em fase final de produção. A capa foi desenhada por Angelo Arede, vocalista do Gangrena Gasosa, e inspirada nos traços do renomado escritor e desenhista de Histórias em Quadrinho, Frank Miller. “A ideia era retratar Xangô (que aparece na letra por ser o Orixá da Justiça) de uma forma diferente da tradicional, numa pegada mais moderna.” diz Luciano Vassan.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.