Um novo álbum pode não estar nos planos, mas o SYSTEM OF A DOWN estará absolutamente em turnê em 2020. O SOAD anunciou uma apresentação na Finlândia, provavelmente a atração principal do Provinssi Fest, além de uma atração principal nos alemães Rock am Ring e Rock im Park.

O SOAD não tem sido a banda mais ativa do mundo, mas quando eles anunciam um show, milhares ainda se reúnem para testemunhar os armênios-americanos. A banda fez apenas oito shows nos últimos dois anos, todos na América do Norte.

Em 2020, o System of a Down retornará à Europa pela primeira vez desde 2017, começando com a Alemanha no fim de semana do festival, de 5 a 7 de junho. Cerca de três semanas depois, invadirão a Finlândia em 25 de junho.

Com tanto tempo entre os shows, os fãs só podem se perguntar se serão anunciados shows adicionais para preencher o espaço.

No início deste ano, o vocalista Serj Tankian anunciou que estava fazendo um documentário sobre sua carreira e ativismo. Para animar, Tankian compartilhou uma imagem dele tocando teclado no deserto para uma banda chamada Forever Young.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.