Um trailer oficial do novo documentário sobre o frontman do System Of A Down, Serj Tankian, e seu trabalho ativista fez seu caminho online. O filme de Garin Hovannisian é intitulado ‘Truth To Power’ e será lançado em 19 de fevereiro. Inclui música do próximo EP de Tankian, “Elasticity”, que compila várias canções que Tankian escreveu originalmente para uso no System Of A Down vários anos atrás, antes que essas sessões de composição fossem interrompidas. A análise oficial do filme é a seguinte:

‘Milhões enchem estádios em todo o mundo ao som de Serj Tankian, o vocalista vencedor de Grammy com o System Of A Down. Com entrevistas exclusivas, aventuras e filmagens originais filmadas pessoalmente por Serj, TRUTH TO POWER permite ao público o acesso aos bastidores de uma estrela do rock internacional cuja fé na música não só revolucionou o heavy metal, mas também os eventos mundiais. Ao longo de sua vida, o músico buscou justiça social, aproveitando o poder de suas canções e celebridade para uma mudança política real. A voz de Serj tem a mesma probabilidade de enfrentar a ganância corporativa americana e criticar o regime corrupto de sua terra natal. Sua campanha de décadas para o reconhecimento formal do genocídio armênio pelos EUA foi finalmente aprovada pelo Congresso no ano passado. Os governos o odeiam. As pessoas o amam.

Com a propulsão de uma trilha sonora original composta por Serj, seu trabalho solo aclamado pela crítica, bem como a música icônica de System Of A Down, TRUTH TO POWER é também um retrato de um artista com um olhar revelador sobre o músico enquanto ele escreve música – do início à gravação – e busca ambições fora da banda. Inclui memórias do lendário produtor Rick Rubin sobre os primeiros anos de System Of A Down e seu improvável avanço, as ideias sinceras dos companheiros de banda sobre as cisões e pontos altos do grupo e histórias de Tom Morello do Rage Against the Machine sobre sua ligação com Serj como social defensores da justiça e sua organização sem fins lucrativos “Axis of Justice”. ‘

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.