Depois de anos em diferentes páginas criativas, o System of a Down se uniu para lançar duas novas canções para aumentar a conscientização sobre os ataques em andamento contra Artsakh e a Armênia. Os rendimentos dos singles, disponíveis no Bandcamp, estão sendo doados ao ArmeniaFund.

Agora a banda abordou o motivo de lançar novas músicas. Eles revelaram que sentiram a necessidade de fazer algo para ajudar seus companheiros armênios e informaram que $ 600.000 foram arrecadados até agora para o ArmeniaFund.

“Estamos maravilhados com sua gratidão por seu incrível apoio à nossa campanha para o povo de Artsakh e por nos ajudar a arrecadar mais de $ 600.000 em doações para atender os necessitados por meio do ArmeniaFund”, disse a banda. “Graças a você, poderemos ajudar civis deslocados, jovens e idosos, afetados pelos horríveis crimes de guerra infligidos a Artsakh pelo Azerbaijão e pela Turquia.

“Por favor, reserve alguns minutos para assistir a nossa entrevista completa para ter uma visão mais íntima e entender por que nos unimos para lançar ‘Protect The Land’ e ‘Genocidal Humanoidz’. Para nós quatro, é extremamente importante compartilhar essas verdades com você. É para nossos ancestrais, nossa cultura e nossa nação. Ajude-nos a espalhar a mensagem. “

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.