O System of a Down revelou um novo videoclipe para a segunda música de seu recente EP. O videoclipe da faixa “Genocidal Humanoidz” foi dirigido por Shavo Odadjian e Adam Mason. Confira:

Hoje cedo, 30 de janeiro, a banda lançou uma transmissão ao vivo para arrecadar fundos com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar Artsakh e os soldados armênios que lutam na guerra de Nagorno-Karabakh. Veja abaixo.

“Os soldados que lutaram pela liberdade de Artsakh e da Armênia sofreram crimes de guerra nas mãos do Azerbaijão, mais tarde estimulados pela Turquia”, disse a banda. “Mesmo após o cessar-fogo assinado em 10 de novembro de 2020, os heróis feridos no conflito recente continuam precisando urgentemente de próteses, tratamento avançado e cuidados médicos.

“Estamos realizando uma transmissão ao vivo de arrecadação de fundos para arrecadar dinheiro para reabilitar e equipar os quase 1.000 soldados que perderam braços e pernas com próteses que mudam vidas. O financiamento também beneficiará a introdução de terapia a laser inovadora para o tratamento de queimaduras químicas de fósforo e redução de cicatrizes e dores agonizantes. Todos os lucros da transmissão ao vivo serão doados para essa causa.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.