Destilando críticas aos homens e a sociedade, comprovando que vivemos em um mundo nós criamos, a banda Symptomen e seu excelente registro, Welcome To Brazil, destila em todas as faixas, análises sobre os grandes males atuais do país.

A faixa, Toxic Life, é uma afronta a toda poluição que sentimos, com ênfase nas grandes metrópoles, que causam inúmeros problemas a natureza e a saúde humana.

Segundo o compositor da letra, Iago Pedroso (vocal/guitarra), a música fala sobre o seguinte tópico: 

“Toxic life fala sobre poluição e consumismo descontrolado. Algo que passa a ser normalizado em meio à pressa do dia a dia em grandes metrópoles como São Paulo. É curioso que em pleno 2020 pouquíssimas pessoas estão interessadas em mudar esse cenário e de uma forma geral, ele é completamente ignorado”.

Aproveitando o momento, a banda revela que acaba de disponibilizar a faixa para audição completa em seu canal oficial de YouTube. Escute:

Symptomen:

Iago Pedroso – Vocal/Guitarra
Kim Malthus – Guitarra
Manassés Procópio – Baixo
Ricardo Menezes – Bateria

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.