Existem bandas que nunca decepcionam e dificilmente produzem um material ruim. Este é o caso dos veteranos do Sunroad, que com mais de 20 anos de carreira e nove álbuns lançados.

O mais recente disco de inéditas, “Heatstrokes”, lançado em abril do ano passado, mostra uma banda ainda mais madura e com uma identidade cada vez mais bem definida

Fazendo um som que caminha entre e o hard e o heavy com muitos elementos de AOR, o novo disco traz uma banda ainda mais melódica e com arranjos muito bem elaborados e sofisticados. A evolução no som do quarteto de Goiânia deve-se muito a própria evolução dos músicos, e isso se reflete em arranjos simples, bem dosados e refrões bem destacados.

Warlley Oliveira  (vocal), Mayck Vieira (guitarra), Van Alexandre (baixo) e Fred Mika (bateria) apontam bandas Van Halen, Scorpoions, Dokken, Triumph e Led Zeppellin como algumas referências musicais para o processo criativo de seu novo álbum.

Apesar de não ser muito fã desse estilo hard/heavy mais “comercial” a qualidade do material apresentado é inegável e audição do disco é muito agradável e músicas como “Mind The Gap”, “Given And Taken”, “Screaming Ghosts”, “Unleash Your Heat” e a faixa”Heatstrokes” merecem atenção especial.